Introduzione
A incerteza do atual quadro legislativo e econômico dá aos armadores uma ampla gama de possíveis soluções para a escolha do combustível mais adequado:
- HFO (Óleo Combustível Pesado) + EGCS (Sistemas de Limpeza de Gás de Exaustão)
- MGO (Óleo de Gás Marinho com baixo teor de enxofre)
- GNL (Gás Natural Liquefeito)
- GNC (Gás Natural Comprimido).
Os regulamentos que regem as emissões de enxofre por navios têm um impacto sobre os navios novos e existentes.
Isso envolve fazer escolhas (por vezes diferentes) para navios novos e navios existentes.
O gás natural é uma das respostas a requisitos regulamentares em matéria de redução de emissões.
Bisogni
POR QUE O RINA BRASIL?
Nos últimos anos, as habilidades do RINA Brasil na área de gás natural foram consolidadas com experiência a nível internacional, como a classificação do primeiro regaseificador offshore com braços de carga capazes de permitir a transferência segura de GNL entre duas unidades offshore.
O RINA Brasil pode atuar como um parceiro na análise de cada caso particular e na escolha da solução técnica mais adequada e com melhor relação custo-benefício, dependendo do tipo de navio, da área geográfica de uso, navegação, velocidade e rota, etc.
Why_RINA
ETAPAS DE SERVIÇOS E EQUIPE
O RINA Brasil pode fornecer valor agregado no que diz respeito a qualidade, competência e experiência na gestão de operações complexas, tais como a avaliação de um projeto para um novo navio de gás ou o retrofit (modernização) de um navio existente. As boas relações do RINA com todas as Administrações de Bandeira permite que ele dê suporte a seus clientes com as Administrações de Bandeira individuais com relação a uma questão que ainda não foi regulada a nível internacional: o gás como combustível marítimo.
Processo
Faq